TERMOS E CONDIÇOES DOS PRODUTOS ONLINE

1) CONSULTA ON-LINE MARCIO DIAS

LINK DO PRODUTO: https://hotmart.com/product/consulta-on-line-marcio-dias/L41433598M

*ANTES DE CONTRATAR* 

O Cliente deverá entrar em contato por e-mail servicos@marciodias.adv.br ou por Whatsapp (21) 97039-2306 ou por telefone (21) 2430-9926 e informar o assunto a ser abordado.

O Advogado poderá solicitar documentos (CNH, CRLV, cópia de processos, dentre outros) para esclarecer melhor todos os fatos referentes à consulta e autorizar a reserva do horário na plataforma.

 

TERMOS E CONDIÇÕES

 

Ao adquirir a ”CONSULTA ‘ON-LINE’– MARCIO DIAS”, o CLIENTE DECLARA ESTAR DE ACORDO COM ESSES TERMOS E CONDIÇÕES.  

 

“CONSULTA ‘ON-LINE’– MARCIO DIAS” é um serviço de teleorientação jurídica para pessoas físicas (cliente) e jurídicas (cliente) por meio de videoconferência pela plataforma Jitsi Meet (https://meet.jit.si/) pelo Advogado especialista em Trânsito, Marcio Dias - OAB/RJ 119.076.

 

A teleorientação é destinada a casos na área de Direito de Trânsito (administrativa, cível e criminal) das esferas administrativa e judicial, que será uma primeira avaliação com função de orientar o cliente nas questões jurídicas simples dá área citada, que demandem o tempo de até 1 hora de atendimento. A teleorientação não envolve grande tomada de decisão, apenas serve para orientações básicas e iniciais.

 

A consulta não abrangerá:

 

1) Pareceres;

2) Termos por escrito;

3) Envio de textos, documentos, vídeos e fotos;

4) Ações e recursos judiciais;

5) Recursos e requerimentos administrativos;

6) Atendimento para mais de um caso e para mais de 02 pessoas.

 

Após a autorização do Advogado, o Cliente (contratante) deverá em até 24h, acessar a plataforma e reservar um horário para a consulta.

 

O cliente precisará estar conectado à “Internet” e deverá acessar o “link” enviado. 

 

Recomendamos o uso de “webcam” e microfone em computadores ou o uso de um “smartphone”. 

 

Durante a teleorientação, o Advogado prestará todas as informações necessárias no sentido de esclarecer o Cliente sobre o assunto da consulta. 

 

Após o término da teleorientação, caso o Cliente tenha o interesse em contratar os serviços do Advogado e haja disponibilidade por parte deste, o valor da consulta será abatido do valor dos honorários advocatícios para a prestação dos serviços.

 

É VEDADO ao cliente o uso da gravação da consulta e da imagem do Advogado supracitado em todo território nacional e no exterior, das seguintes formas: (I) mídias impressas; (II) homepage; (III) mídias eletrônicas (painéis, vídeo-tapes, televisão, cinema, programa para rádio, entre outros); (IV) mídias digitais; (V) redes sociais; (VI) mídias sociais; devendo ser mantido em SIGILO todo o conteúdo da teleorientação.

 

O não exercício de qualquer direito ou faculdade estabelecidos no presente termo e condições constituirá ato de mera liberalidade, não inovando ou criando direitos e precedentes a serem invocados por qualquer das partes.

 

Elege-se o foro Regional da Barra da Tijuca da Capital da Comarca do Estado do Rio de Janeiro para dirimir possíveis dúvidas ou conflitos oriundos do presente termo e condições, renunciando as partes a qualquer outro por mais privilegiado que seja.